Primeiro!

Padrão

A se tratar do primeiro post, sempre é bom uma apresentação, pois bem, esse blog será exclusivo de obras minhas, planos, idéias, poesias, contos, enfim tudo que diz respeito à minha vida de escritora.

Esse não é o meu primeiro blog, tenho o Inútil, um blog voltado a variedades, literatura principalmente, divulgação de seletivas de livros de contos, poesias e outras formas literárias, também divulgo um pouco das minhas obras, dos livros que leio, das coisas que gosto.

Quem desejar saber mais sobre minhas obras:

Recanto das Letras

Inútil


Escrevi isso no perfil que eu tenho no Recanto das Letras e acho interessante para uma apresentação:

“Eu creio que poetas são tradutores, tradutores daqueles sentimentos que não sabemos explicar a não ser pelo olhar, utilizando suas palavras, seus versos. Penso que se algum dia alguém se identificar e dizer que pude traduzir algum dos seus sentimentos, me considerarei uma poetisa.”

Eu escrevi essa apresentação em 2007 quando iniciei meu perfil no Recanto e ainda acho que serve para que eu tenha sempre em mente manter a humildade que acima de mim, existem muitos outros, e principalmente me recordar que não tenho a pretensão de ser uma Fernando Pessoa de saias.

Por hoje é só.

»

  1. Sinceramente nem sei o que dizer, a única coisa posso externar é que adorei sua idéia de utilizar esse blog para expor aqui tudo que se relaciona a sua parte artistica. Que me orgulho muito de você por sua criatividade, sensibilidade, cultura, inteligência e entre outras qualidades te tornarão uma mulher perfeita e de sucesso. Boa sorte com seu novo espaço de divulgação, que ele te traga muitas alegrias e retorno de tudo aquilo que deseja alcançar com este.

    Beijo Lime!!!

  2. Adorei seu blog Cherry…. faço das palavras da Limie as minhas *——*
    Eu sempre vou passar aqui para ler suas obras que nem nos outros lugares que você me mandava…

    Beijão Blood

Deixe um comentário

