Antologia de Poetas Brasilerios Contemporâneos vol. 65, CBJE

Padrão

Capa do livro

Bom dia, hoje trago à vocês o livro Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 65 da CBJE, seletiva de abril com lançamento em junho, com a obra: Horas Tais, esta a segunda obra selecionada pela CBJE nas antologias poéticas mensais.

Uma breve explicação, a seletiva ocorre num mês (maio) e só é lançado dia 10 do mês seguinte (junho), sendo recebido pelos autores e os que pediram a edição apartir do mês de lançamento, com prazo final geralmente no dia 25, eu recebi o volume 64 no dia 25 exato e o volume 65 e a edição dos Mais Belos Poemas de Amor (tema para um próximo post), recebi no dia 28.

Horas Tais é uma obra de 2008 e aborda a tristeza e a indignação com alguns problemas que eu passava na época, meu pai leu e achou forte e provocativa a poesia. Fica a critério de vocês compreenderem a poesia e se puderem me digam o que acharam.

Você pode conferir Horas Tais na página da CBJE ou na página do Recanto e pode também conferir as outras poesias selecionadas para esse volume na CBJE.

Horas Tais

Mente vaga longe,
perdida nesses cristais.
Que se fez do tempo?
Senão adagas e punhais.
Devolvam o meu nome!
Dignidade e sanidade tais.
Que se fez da flor?
Senão venenos imortais.
Já esta na minha hora,
De ir me embora, meus pais.
Devolva o meu nome!
E não verão me mais!

(23.04.08)

Por hoje é só!!!

»

  1. Oo Nossa Cherry,

    Essa aqui me deixou de queixo caido,
    fatalmente forte, e sinceramente, vendo de um determindo prisma,
    posso estar equivocada mas, é possivel notar uma certa revolta…hehe

    Gostei, senti-me um pouco sufocada ao ler ( não me pergunte o porque).

    Beijos e parabéns ^^

Deixe um comentário

