Admiração

Padrão

Hoje fica uma singela homenagem a tantos autores que admiro, a tantos escritores que sou fã e principalmente à tantos amigos nesse mundo literário (Lipe e Carlos, um abraço especial)

Admiração

Permita me…
Escrever te aqui uma admiração!
Uma admiração por sonhares o que não sonho.
De dizer o que eu não sei dizer.
De sentir sentimentos tão puros.
E de saber descreve los de forma tão magnifica.
Admiração sincera.
Pois apenas conheço teu escrito.
Admiração como para outros poetas.
Caro amigo!

(15.05.08)

E a segunda:

Leitura

E lendo eu me transponho
e vivo de sonhos que jamais sonharia
E lendo eu me transformo
em monstros, em alegoria

Nas letras alheias
eu sou meu outro eu
Nas palavras controversas
eu destruo o que jamais morreu

 (07.12.08)

 

Bom fica a homenagem!

Por hoje é tardio e só!

»

  1. Gostei MUITO do ‘Leitura’, muito bonito! já sabia q vc escrevia, mas confesso que nunca tinha parado pra ler sua poesias, são fantásticas! Queria ter essa facilidade pra escrever… parabéns. 🙂

  2. O que dizer?
    Ficar sempre dizendo ADOREI, parece até “falsidade”.Por isso, digo, fenomenal…hehe

    Cherry é gostoso ver como você se expressa bem por meio de sua obras, e com elas tocar a todos que lêem.

    Mais uma vez. parabéns ^^

    Beijos

Deixe um comentário

