Cherry

Padrão

Bom dia, boa segunda à todos!

Hoje eu vou apresentar uma poesia de amizade, de homagem (porque não!?). Esse ano eu faço dez anos de amizade com quatro pessoas que são muito importantes para mim: Amanda, Gabi, Aline e Elisa … estudamos algum tempo juntas e foram anos muito bons, dividimos aquelas coisas boas e bobas de adolescência (ou início disso).

A poesia abaixo eu escrevi para duas delas: Amanda e Gabi …

Cherry

Na parede velhas marcas
Velhas fotos no quadro penduradas
Velhas amizades, velhas risadas.

E uma parte de mim,
Escondo sob meus escombros,
Entre aqueles antigos estrondos.
Aqueles amados estranhos.
E eu sempre terei,
Algo do que eu um dia fui.

(11.05.08)

Uma doce lembrança e uma grande amizade no coração! Quem lê os comentários já viram que em todos os posts tem comentários de duas pessoas específicas… pois bem, são elas.

Espero que gostem dessa homenagem e quero que saibam que o apoio de vocês é muito importante para mim.
Por hoje é só!


»

  1. Cherry, eu havia já lido essa poesia no Recanto das Letras. No entanto, confesso que não fiquei tão emocionada como agora, e olha que sou dura na queda pra essas coisas.

    Fico extremamente feliz em saber que depois de uma década e desmedida distância nossa amizade ainda persiste, de tamanha forma que um dia pude ser, talvez, inspiração para uma de suas obras. Obras essas que tanto admiro.

    Muito obrigada pelo carinho, e saiba que é recíproco, e que faço gosto de apoiá-la em tudo, seja no que for (quando for).

    Mais uma vez obrigada, e desculpe o reduzido comentário, acontece que, de coração, fiquei sem palavra para externar minha alegria em ver essa homenagem.

    Beijos Amanda Bispo
    Lime

    PS: ESTOU EXTREMAMENTE SEM JEITO E PRINCIPALMENTE SEM GRAÇA.

  2. MEEEEEEEUUUUUU DEUUUUUSSS *———–* você postou ela aquiiii *—–*~
    Ahhh eu to emocionada mew….. nossa… nem sei o que dizer =)
    Eu adoro essa sua obra, tenho até ela salva no meu pc ahahahaha ;p
    Pois é uma decada de amizade já O.O” passou rápido não?! hahahahahaha….
    Enfim…. eu nem sei como agradecer isso, de verdade…. sem palavras, eu que agradeço por ter uma amiga assim que nem você Cherry…. sempre sempre sempre apoiando, sempre do lado, sempre comigo, mesmo com essa distância vocês sempre está comigo *——*
    Como disse a Limie ai em cima, esse carinho é recíproco 😉
    Você é muito especial na vidinha da Bloodie aqui viu ^^v, uma amigona, tanto é que é considerada minha irmã né hahahahahaha!!!!

    Amo você Cherryyyyy s2
    Beijos da Blood

    PS.: VOCÊ CONSEGUE DEIXAR A GENTE SEM GRAÇA ¬¬ HAHAHAHAHAHA

    • “Debaixo de sete chaves dentro do coração”
      Vocês me apoiam e eu não posso fazer outra coisa por vocês Blood.

      Não era para deixar vc´s sem graça, mas que bom que gostou e tem até guardada huehue …

      Amiga, irmã, distante ou perto … ;D Sempre

      Beijos

Deixe um comentário

