Duas

Padrão

Bom dia, boa segunda feira à todos! Fim de semana é dia de descanço então eu não posto para não atrapalhar muito! Logo hoje é segunda dia de postar:

Hoje uma poesia meio de loucura, um momento ambíguo de graça e raiva, infelizmente para manter a identidade da pessoa que me inspirou a poesia, vu manter sigilo.

Duas

É estranho, eu sou mistério
É bicho, eu sou víbora
É a outra, eu o veneno
É insana, eu sou labirinto

É ilusão, eu inveja
É pedido, eu espera
É arrependimento, eu sou ódio
É humana, eu alérgica

É caminho, eu sou paraíso
É passagem, eu refúgio
É incerto, eu sou certeza
É calma, eu sou tumulto
É pedra, eu sou colo
É perda, eu sorriso

É intelectual, eu sou sabedoria
É amor, eu sou plenitude
É interessante, eu complexa
É dinheiro, eu saída
É igual, eu complemento

É passado, eu sou presente
É encanto, eu sou magia
É perigo, eu aventura
Era paixão, eu pra vida toda.
(18.02.2008)

Não tem perigo não entender, poesia também serve para desabafar mesmo que ninguém compreenda (e para mim poesia só tem um dono, quem escreveu, pois a interpreção do outro é sempre diferente). Hehe

Por hoje é só!

»

  1. Confesso que em certas partes num fizeram sentido pra mim.Mais gostei apesar do detalhe de não compreender algumas partes…hahauahaauha

    Eu adoro tudo que você escreve…ando muito suspeita pra comentar aqui.

    Bom, desculpe as poucas palavras, no entanto, por hoje será só.Preciso comentar em mais publicações para ficar em dia…hehe

    Beijoss

    • De certa forma Lime, a poesia fala de duas pessoas diferentes… =D hueheuhue
      Então são mais caracteristicas das duas que está na poesia

      E não se preocupe em estar sempre por aqui hueheue eu sou suspeita de falar sobre vc tb ;D

      Beijooos

Deixe um comentário

