Jardim

Padrão

Bom dia, hoje eu resolvi postar uma poesia de amizade, um quadro que tentei representar!! Não sei bem se consegui, eu sei que no fim a pessoa que tinha servido de inspiração nem quis saber. Mas tudo bem!!

Jardim

Imaginando um lugar seguro
Um céu azul e prazenteiro
Raios de sol a tingir o ar
Dançantes sombras sagazes
Brisas perfumadas de flores

Um banco frente ao canteiro
Borboletas lilases
Borboletas multicoloridas

Imaginando um lugar seguro
Fantasio

(15.10.2008)

E então o que acharam!?

»

  1. Eu gostei dessa sua poesia viu, tudo que se relaciona a amizade eu aprecio.
    Principalmente se vondo da minha poetisa favorita…hehehe

    Beijos Amanda

Deixe um comentário

