Horizonte

Padrão

Tenho estado bem distante daqui e do Inútil, peço desculpas, tenho tido bloqueio e falta de vontade de escrever, sem criatividade mesmo. Acabo ficando desgostosa de postar nos blogs, mas à pedido da Amanda, hoje vou postar algo!

Essa poesia eu escrevi num momento hiato da minha vida, então aborda um desejo e uma vontade de não ter limites, embora não houvesse necessidade de felicidade plena, afinal, a felicidade e a liberdade não andam necessariamente juntas.

Horizonte

Minhas poesias já não possuem data
Não possuem ata
Não possuem dedicatórias
Minhas poesias já não possuem rumo
Não possuem prumo
Não possuem o mundo

Pois meu coração agora é céu
Agora é fogo e mel
Pois meu coração agora é horizonte
Agora é cru e fonte
Agora é música e fel

Eu já não possuo sombra
Já não possuo contra
Eu já não possuo escolha
Sou minha única força
Meu único viver!
Eu já não vivo só para o amor
Eu preciso de apenas vida
Seja meu destino o que for!
(07.07.2009)
Por hoje é só! Vou aproveitar o feriado, para postar o último livro que participei da CBJE, e ainda tentarei escrever outros contos e poesias novas!!!
Beijos!
»

  1. Muito obrigadinha Cherry por atender meu pedido,

    Eu sempre passo pelo seu blog, posso nem sempre postar diariamente, no entanto a visita é. Como disse adoro ler suas obras, e fico, de coração, chateada quando não vejo novas publicações.

    Quanto a obra publicada, adorei, como sempre. A indagação sobre felicidade e liberdade que fizera, me “tocou” muito. E de fato faz sentido, como também, assino em baixo.

    Beijos e boas energias pra ti amiga do coração,
    que sejas tu presenteada por boas inspirações e que esse bloqueio que diz passar, suma…hehe

    BEIJOS.

    • Ah Lime, uma leitora assidua que nem você, pedido é ordem!!!
      Vou postar um conto novo amanhã já =)

      Obrigada pelas visitas sempre e pelo apoio mais ainda …
      Que bom que não sou a única que penso assim sobre liberdade e felicidade heheh….

      Beijooooooos
      Te amo!

Deixe um comentário

