Essência

Padrão

Essência

 

A água doce…
As cachoeiras e rios…
A mata…
Os boques e jardins…

Meu amor…
De corpo e alma…
A tranquilidade…
Estrelas, lua e fogueira…

Os perfumes fortes…
Doces e sensuais…
As chuvas…
Tempo frio e nublado…

A música forte…
A batida pesada e letra poética…
A noite…
As sombras e o yin…

O roxo, o lilás…
As rosas vermelhas e as flores coloridas…
As saias…
O cabelo comprido solto e o óculos…

O cheiro do corpo…
O abraço quente, os braços ao redor…
As brigas, as chatisses…
Os sorrisos e os sonhos…

As religiões misteriosas…
As magias e o por quê?
O sorriso…
Os amigos e a emoção…

(11.12.2007)

 

Uma poesia antiga antiga, sobre uma essência que forma partes das partes de mim!

Desculpe a ausência, o fim do semestre na faculdade me sugou todo tipo de força e criatividade! Não tenho escrito muito, vou tentar aproveitar as férias e postar mais e escrever mais também!

Deixem seus comentários, eu agradeço!

 

Deixe um comentário

