Meu Amor é um Mito, Editora Draco.

Padrão

Olá!

Desde outubro não posto nada por aqui. E cá entre nós, meus trabalhos literários estão às moscas mesmo. Tenho escrito bem pouco e quando muito para uma ou outra antologia.

Não fui selecionada para algumas, creio que faz parte da vida de um escritor. Receber uns sins outros nãos. Mas afinal venho com uma boa notícia: Fui selecionada para Meu Amor é um Mito, da Editora Draco.

 

Meu Amor é um Mito é o terceiro volume da coleção Amores Proibidos, organizada por Eric Novello e Janaina Chervezan. Em 2010 a Draco lançou Meu Amor é um Vampiro, em 2011 lançou Meu Amor é um Anjo.

 Os dois primeiros volumes foram realizados convites para participação, porém no terceiro foi aberta uma seletiva, onde as autoras deveriam escrever um conto envolvendo a mitologia greco-romana, nórdica e celta. Com a participação da autora convidada Ana Lúcia Merege (autora de O Caçador e O Castelo das Águias).  E eis que o resultado da seletiva saiu hoje!
As autoras selecionadas são: Lívia Martins, Kássia M., Marya Bueno, Adrianna Alberti, Roberta Spindler, Andréia de Araújo, Barbara Morais e Jaqueline de Marco.
(fontes e consulta: aqui aqui)

Fiquei bem feliz com a seletiva.

Coincidentemente 2012 é o Ano do Dragão. Essa antologia marca minha 12ª participação em obra literária impressa. Vem aí mais boas novas? Assim espero!!!

 

Beijos!

Deixe um comentário

