Grimoire dos Vampiros, Ed. Literata – 2a. Edição.

Padrão

Olá!

O Grimoire dos Vampiros publicado pela Editora Literata há 3 anos atrás, logo em 2009, foi o primeiro livro impresso que participei. Fantasia foi o segundo conto que escrevi na vida e foi muito especial para minha “carreira” ter sido selecionada para participar dessa antologia.

Imagem

E a ótima notícia do dia é que no segundo semestre de 2012, a Literata irá publicar a segunda edição de O Grimoire dos Vampiros. Ainda com a organização de Georgette Silen, nova capa de Dimitri Uziel, prefácio de M. D. Amado, quarta capa com texto de Adriano Siqueira, e texto comemorativo de Liz Vamp e ainda os contos originais.

Imagem

É com muita satisfação que venho anunciar a publicação da segunda edição. E virei atualiza-los sobre os processos e data de lançamento, evento, e tudo o mais…

“Bem vindos mais uma vez a esse trabalho, que representou tanto para tantos, muito para outros, mas jamais menos para alguém, tenho certeza disso. Tivemos 3 anos de caminhos percorridos entre a primeira edição e a nova, e tenho certeza que temos muitas novas histórias a contar sobre esse período. Faremos de tudo para que o lançamento seja um sucesso e memorável para todos nós.” (Georgette)

E nesses três nem tão longos anos se passaram e muita água passou por baixo da ponte. Depois de três anos, alguns nãos, tentativas frustradas e alguns sins, participo com contos e poesias em dez antologias publicadas por editoras como Câmara Brasileira de Jovens Escritores e Andross, fui recém selecionada para uma antologia da  Draco Editora e espero a publicação de uma antologia pela Estronho.

Bom, por hoje é só!

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s