Em breve… Meu Amor é um Mito

Padrão

Olá!!

Cada vez mais perto o lançamento de Meu Amor é um Mito, e a Draco liberou algumas fotos do teste da gráfica, mostrando um pouco do miolo do livro, deixando ainda com mais vontade de ter ele em mãos…

 

Vou dizer à vocês é muito gostoso ver o seu nome em uma capa de livro, é uma sensação de notoriedade, não vejo a hora de um dia, o único nome a estampar um livro ser o meu… Um filho completamente meu. Mas enquanto esse dia não chega, não sabem como fico feliz em dividir com nomes tão legais …

 

E aí vem meu nome e minha foto e minha bio… Diz mãe, não é uma graça? Diz que te dou orgulho vai… hehehe

 

E só para dar um gostinho um pouco mais do miolo do livro!

Lembrem-se o livro já está em pré-venda com 20% de desconto e frete grátis, você pode pedir pela Draco CLICANDO AQUI e esperar que depois do dia 27 de novembro a editora irá começar a fazer as entregas dos livros…

Beijos

Deixe um comentário

