Paulistana, filha da dona Sandra e do seu Stenio, 20 e tantos anos, descendente de italianos e de toda boa mistura que é ser brasileiro. Irmã do Lorennzo, namorada do Henrique.

Estudante de Psicologia na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, quinto ano e terminando, tendências psicanáliticas, desempenho mediano, daqueles que não estão de todo ruins mas poderia melhorar muito.

E escritora nas horas vagas, bem certo que estou na categoria amadora, mas ainda assim, escritora de temporada, poetisa de vontade, contadora de contos de esforço. Várias poesias e alguns contos publicados no Recanto das Letras.

Ainda das publicações. tem o conto Fantasia publicado na antologia O Grimoire dos Vampiros da Ed. Literata, conto Chamas publicado na antologia O Tratado Secreto de Magia da Ed. Andross. o conto Rofia, O Devoto na antologia Meu Amor é um Mito da Ed. Draco.

Publicou poesias pelas antologias da Câmara Brasileira de Jovens Escritores (Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 64 – Platônico -, Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 65 – Horas Tais –  Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 66 – Ciúmes – e Os Mais Belos Poemas de Amor edição 2010 – Soneto do Amor Utópico -, Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 68 – Sussurro -, Panorama Literário Brasileiro edição 2010 As Melhores Poesias de 2010, selecionada pela CBJE a obra Platônico). Pela CBJE, em 2011 publicou com contos em Contos da Meia Noite, edição especial 2011 – a obra A Hora, em Sexta -Feira 13 – contos, publicou a obra Luz da Lua.

Para entrar em contato:

Twitter

Para conferir minhas obras:

Recanto das Letras

Blog Inútil

Skoob – perfil de autora

Anúncios